Clareando o Clube da Sombra

O Clube da Sombra é um sistema dualístico entre luz e trevas como força de expressividade dramática.

Um caminho filosófico oposto e complementar à luz, onde a escuridão representa o caos original ainda não maculado por forças criadoras.

Uma antidoutrina com princípios obscuros que tende a realizar uma órbita distante e além de Deus.

Caminho transitório para o laboratório experimental de investigações das impossibilidades mais profundas.

Um ponto escuro para o início da criação de quem tem coragem de procurar tudo aquilo que ainda não existe ou que se encontra esquecido.

Fonte inesgotável da dúvida e reino absoluto da iluminação.

Refúgio das assombrações deserdadas da compreensão e das criaturas renegadas pela marginalização tecnológica.

Só uma vitrina escura, incompleta, paradoxal e sem limites, que procura expor a confluência dos opostos nas raízes da arte, da ciência, da filosofia, do sobrenatural e do potencial cultural brasileiro.

Uma armadilha metafórica de criação e reflexão intuitiva para distintos gêneros associados às artes.

Uma manifestação de devoção ao intangível e uma conexão ao misterioso mundo das sombras no teatro de animação.

E isso é só o começo...